A TDA tem uma longa história de crescimento baseada em relações de confiança e no respeito pelos compromissos assumidos.
Aos clientes, a TDA disponibiliza os seus 30 anos de experiência em serviços de assistência técnica com padrões internacionais, aconselhamento comercial profissional e a oferta de peças e acessórios com garantia de origem das marcas.
A TDA oferece aos seus clientes soluções para todas as fases do processo de compra e manutenção automóvel: desde a aquisição, ao serviço de pós-venda e assistência técnica, apoiado numa rede de oficinas especializadas e num centro próprio de distribuição de peças.
A aposta numa assistência técnica de inequívoca qualidade, apoiada numa consistente formação e especialização dos seus recursos humanos e a disponibilidade de soluções globais, quer ao nível dos serviços, quer ao nível das marcas e produtos comercializados.
A qualificação dos recursos humanos é um factor de diferenciação nos serviços prestados pela TDA e tem sido determinante para o seu sucesso. A organização segue uma forte política de formação e valorização das pessoas que integram as suas equipas técnicas e comerciais, suportada por um Centro de Formação próprio.
Este Centro de Formação, localizado no complexo automóvel da TDA, “Polo TDA”, em Luanda Sul, dá apoio na selecção e recrutamento de colaboradores, forma e avalia as equipas e garante a actualização da organização face ao mercado e às exigências das marcas que representa.
Através de uma rede de pontos de venda e assistência técnica, proporcionamos aos nossos clientes serviços comerciais e técnicos globais de elevada qualidade, garantidos por uma vasta equipa de profissionais especializados.